segunda-feira, 6 de julho de 2009

ADEUS PAMPA QUERIDO autor : José Mendes

na década de 70,o cantor escreveu e gravou
Adeus Pampa Querido


Adeus Pampa QueridoAdeus pampa queridoAdeus me vou pra terras estranhasAdeus caminhos que eu percorriRios montes e canhadas, a terra onde eu nasci.Se eu não voltar a ver-teTerra querida quero que saibaQue ao ir deixo minha vida adeusDeixo a minha vida e me vouAo te deixar pampa querido levo ainda na lembrançaTodo o verde de teus campos o cintilar das tuas estrelasE o canto de teus ventos e o soluço dos trigaisQue me alegraram as vezes e outros me fazem chorar.Adeus querência amada,Adeus caminhos da esperança, adeus planícies que cavalgueiCoxilhas, campos e banhados, lugares onde eu sonheiQuero voltar a teu solo quando pressintas que eu te esqueciAdeus meu pampa querido adeus nunca mais te deixarei.Ao te deixar pampa querido levo ainda na lembrançaTodo o verde de teus campos o cintilar das tuas estrelasE o canto de teus ventos e o soluço dos trigaisQue me alegraram as vezes e outros me fazem chorar.Adeus querência amada,Adeus caminhos da esperança, adeus planícies que cavalgueiCoxilhas, campos e banhados, lugares onde eu sonheiQuero voltar a teu solo quando pressintas que eu te esqueciAdeus meu pampa querido adeus nunca mais te deixarei.nunca mais te deixarei, nunca mais te deixarei, nunca mais te deixarei.*letra e gravação :José Mendes

2 comentários:

  1. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderExcluir
  2. Temos 6 DVD com José Mendes,e todos seus filmes.Para ter estes DVD,escreva por E-mail,diretamente ao colecionador.E-mail: filmedecinema@bol.com.br

    Seus DVDs vão via correios registrado,em embalagem com toda segurança.o envio é rapido.não cobramos correios.Aguardamos seu contato por E-mail.

    ResponderExcluir