quarta-feira, 2 de novembro de 2011

José Mendes Junior, filho do cantor José Mendes, nos escreve

Nesta foto 1, um raro momento, aonde vemos o cantor Gaúcho José Mendes,na década de 70, que sorrindo observa seu filho Jose Mendes Junior, montado no cavalo:


**********************
Nesta foto 2, o cantor filho do Gaúcho Jose Mendes, o José Mendes Junior, e seu pai juntos nesta montagem fotográfica, feita atualmente, aonde notamos a grande semelhança entre pai e filho, que cantando, e com suas apresentações leva alegria a todos fãs, dando continuidade a obra de seu pai, na divulgação da cultura do Sul Brasileiro,do nósso Rio Grande do Sul.













* Se você vai fazer um evento em sua cidade, contrate este que tambem é um grande cantor Gaúcho,Cantor José Mendes Junior Contato para Shows e eventos Brazil e Exterior:
Fone: 51 96580870 / 99814900
(O cantor José Mendes júnior é filho do cantor gaúcho José Mendes, e canta todas as músicas de seu pai, nos eventos aonde tem se apresentado, com seu conjunto de musicos, recordando grandes sucessos)
*******************************************



Dê 2 Clic sobre as imagens para ampliar:
Aqui o E-mail que recebemos hoje, e que nos escreve o cantor José Mendes Junior:



















****************************
















Ouvimos aqui, José Mendes falando em um churrasco, e depois canta: Mensagem de Saudade


(6 DVDs)
Coleção em DVD, pedidos: E-mail: filmedecinema@bol.com.br
*************
Muito obrigado. João filmedecinema RS
Quarta-feira, 04 de Novembro de 2011
filmedecinema@bol.com.br

4 comentários:

  1. meu nome é Lourdes sou de são José do Ouro minha mãe é Generosa Nunes Mendes tenho muito orgulho de ser parente de José Mendes filho Nego Mendes que muito frequentou acasa de minha mãe que ele chamava de parenta.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã de Jose Mendes desde a´muitos anos, o dia em q ele morreu eu era muito menina ainda mas sabia todas as suas musicas de cor, e NUNCA DEIXEI DE OUVI-LAS CANTA-LAS E DEPOIS UMA ORAÇÃO para esse gaúcho q nos encantou..... gosto de todas mas uma em especial ULTIMA LEMBRANÇA......

    ResponderExcluir